quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Tempo livre para séries

Para além dos filmes clássicos e não clássicos, gosto sempre de seguir duas ou três séries ao mesmo tempo. Para não enjoar e poder ir variando. O problema é que as séries que realmente interessam vão escasseando. Então segui a recomendação de um amigo e comecei a ver F is for Family, uma série Netflix que ele disse que era espectacular. Vi 4 episódios. É gira, sim, e dá para passar o tempo, mas está longe de ser espectacular. Julgo que não vou continuar a ver.

Outro amigo recomendou-me Norsemen, também da Netflix. Vi também 3 ou 4 episódios só, mas esta de facto é boa, apesar de algumas cenas demasiado violentas lá pelo meio. Acho que esta vou continuar a ver.

Também me disseram que Sucession da HBO era muito boa. Já vi 2 episódios e não achei esse brilhantismo que tinham dito, mas parece-me uma série que posso seguir, sim.

Série mesmo boa é Killing Eve, da qual já tinha visto as duas primeiras seasons e da qual devorei a terceira em três dias. Isso sim é uma boa série.

Também comecei a ver The Undoing na HBO, mas só deu um episódio ainda, não consigo avaliar. Pareceu engraçada mas acho que vai ser uma daquelas histórias clichés de duplas personalidades ou alguém que tem uma vida dupla e que afinal não é boa pessoa. No fundo, um filme qualquer da Fox Life. Mas vou ver no que dá.

No meio desta probreza, estou a pensar acabar a terceira season de Westworld. Cheguei a ver 4 ou 5 episódios mas desisti. Óbvio que não percebi nada. Westworld é aquela série que nunca se percebe nada mas se vai vendo. Odeio-a mas acabo sempre por voltar a ela. Acho que o grande chamariz da série é o genérico - eu ponho a dar só para ouvir a música e acabo por ficar o episódio inteiro.

3 comentários:

Maat disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cynthia disse...

Daí só conheço The Undoing, que comecei agora e já vi os episódios disponíveis. Não me parece má :) veremos!

Maat disse...

também já vi os 4 epis disponíveis - hoje sai mais um! está a ser fixe, sim. só estou com medo que o final seja uma tanga. se o assassino for a grace, não vou gostar!