quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Teste, 1, 2, 3, experiência

O último comentário que recebi foi há 5 meses e meio. Hoje até fui fazer um teste e ver se dava para comentar, mas eu consigo, julgo que não há problema. Se houver, mandem mail e daqui a uns meses eu devo lembrar-me de ir ver se alguém me escreveu alguma coisa. Badum tssssss! Agora a sério, recebo um email por ano, quando tanto, é normal que não me lembre de ir ver o email com regularidade. E quanto aos cometários, eu própria não sou muito de comentar. Mas se alguém puder deixar qualquer coisa nos comentários hoje, só para eu saber que está tudo bem, agradeço. Até podem comentar como anónimos e escrever um monossílabo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Eu não tenho comentado, mas acompanho no feedly. Reparei agora que o blogue mudou.
Bem sei que a minha opinião não conta para nada, mas gostava mais da versão anterior, eheh.
M.

Maat disse...

1. ufa! obrigada por teres comentado, já fico a saber que está tudo bem.

2. ahaha sim, mudei há umas semanas. eu gostava mais de ter um fundo branco em vez de cinza e não gosto do facto de não poder aumentar a letra. mas julgo que este template não dá para personalizar, já procurei e não encontrei nada acerca disso. apesar de não estar completamente contente com este formatoo, acho que o outro já estava um bocado gasto. vou deixar estar uns tempos este e depois vou tentar encontrar algum que me agrade totalmente. mas obrigada pela opinião de qualquer forma :)