quinta-feira, 30 de junho de 2022

Actualidade

Digam lá que não tinham saudades de me ler a resmungar com notícias. Vamos lá a isso então!

https://mag.sapo.pt/cinema/atualidade-cinema/artigos/muita-da-emocao-desapareceu-woody-allen-diz-que-o-seu-proximo-filme-pode-ser-o-ultimo

Um tolo entrevista outro tolo. Adorei o Alec Baldwin durante anos. Mas desde que ele casou com aquela Hilaria tola que também ficou tolo. O Woody Allen também já foi um bom realizador, em tempos, mas também perdi a paciência para ele, como realizador e como pessoa (vide acusações de abusos sexuais - eu sei que ele não foi considerado culpado mas ele sempre teve tendência para jovenzinhas, não foi?)


Estamos em seca severa e extrema mas continua tudo igual. Não se proíbe lavagens de passeios e de ruas, não se proíbe lavagens de carros prolongadas, continua-se a regar relvados como se tivéssemos toda a água do mar disponível. Vamos só apelar à boa vontade das pessoas, que já se sabe que é pouca e vão continuar a fazer tudo igual. Portugal é mesmo um país de brandos costumes.


Por outro lado, temos esta senhora que é uma heroína e derruba essa ideia dos brandos costumes. Basicamente o que ela faz é o que nós todos fazemos quando temos problemas com funcionários/serviços públicos, só que ela diz mesmo às pessoas que trabalham nesses serviços, não atira só para o ar. Não consigo escolher uma parte preferida da notícia, toda a notícia é muito boa, mas vou destacar esta frase 'O CEJ [Centro de Estudos Judiciários] dá certificados a burros, a justiça é só burros como o Dr!'. Adoro. E já ganhou o prémio de melhor notícia da semana.

Sem comentários: