quinta-feira, 17 de março de 2022

Super positivo

Throw back até Dezembro/Janeiro, quando testei positivo para covid, no último dia de 2021, mesmo a tempo para cancelar os meus planos de passagem de ano (que não eram fantásticos, mas ia estar com os meus pais e com amigos). Antes disso, já tinha estado quase duas semanas em isolamento, porque estive com pessoas que testaram positivo. Fartinha de estar em casa para nada, pelo menos daquela vez era a sério. A ideia de ter covid era muito pior do que ter efectivamente covid, porque não tive nada de grave, uma dor de garganta e tosse só. Apanhar covid foi das melhores coisas que me aconteceram este ano, porque depois disso fiquei super tranquila. Isto para dizer que, no meu caso, foi pior a antecipação do que a realidade. De novo, o Don Draper tinha razão: our worst fears lie in anticipation.

Sem comentários: