quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Fun fun fun

TODOS os actores de Hollywood em TODAS as entrevistas sobre a rodagem de um filme:


Entrevistador: Então, como foi fazer este filme?

Actriz/actor: OMG, I had so much fun! I had a great time! It was really amazing, much fun! (estou a escrever em inglês para ficar mesmo fidedigno)


É sempre super divertido e demais e espectacular. Acham sempre que estamos muito interessados em saber quão divertido foi. Eu não quero saber se se divertiram a fazer o filme ou não. Também ninguém quer saber se eu me divirto a fazer relatórios de Excel. Simplesmente tenho de fazer e têm de ficar bem feitos. Com os actores é igual, não quero saber se se divertiram imenso ou se foi uma grande porcaria, desde que tenham feito bem o vosso trabalho.

Sem comentários: