terça-feira, 26 de outubro de 2021

Mais uma de Mad Men

Nobody knows what's wrong with themselves, and everyone else can see it right away.

Stephanie, Mad Men

7 comentários:

Anónimo disse...

o que eu gostei em Mad Men -do que me lembro- era a sensação de ninguém ser 100% vilão ou 100% herói
Na altura em que a série aparaceu, achei que era uma novidade.
M.

Maat disse...

é super verdade. as personagens tanto são boas como más, tanto agem, bem como mal. como na vida real, em que nada é assim tão preto e branco.
noutro dia, li um artigo em que diziam que o Don Draper é uma das três personagens míticas das séries, junto com o Walter White e o Tony Soprano, a quem, apesar de fazerem coisas erradas, não conseguimos odiar. e a verdade é que Mad Men é Don Draper e ele é uma personagem genial.
estou a gostar mesmo muito. e já vou no epi 4 da última season e já começo a sentir a angústia do fim. não sei como não vi isto antes :\

Anónimo disse...

e a mulher dele, que parece que não parte um parto? ui, ui (mas não me vou alongar).
Olha, eu nunca vi os Sopranos =/

Anónimo disse...

um prato, credo!

Maat disse...

a betty, que é uma cabra para os filhos? :)

Sopranos vi também vários episódios na altura em que dava na rtp2, mas nunca segui direitinho. agora que tenho hbo, estou a ponderar se será essa a próxima série muito longa em que vou investir (essa ou Six Feet Under, também da HBO, mas esta não sei se será também assim pesadona - não que os Sopranos seja leve, mas são assuntos diferentes).

Anónimo disse...

Six Feet Under... Não sei como envelheceu, mas na altura também foi uma coisa completamente diferente, eu gostei. Não sei se é pesadona, pesadona, eu se calhar diria que é desconfortável.
M.

Maat disse...

hmmm, ok. eu também vi alguns episodios na rtp2 e gostei mas, de novo, não seguia direitinho. e sendo que essa até tem menos episódios do que sopranos, até poderá vir a ganhar :)
mas quando acabar mad men logo vejo o que me apetece e depois também darei notícias por aqui :)