terça-feira, 6 de julho de 2021

O não-tão-aguardado regresso

Cá estou, depois de umas longas e merecidas férias. Já não me lembrava de ter de duas semanas de férias seguidas, costumo tirar sempre semanas solitárias que, dando para tirar mais vezes, não dá aquele nível de esquecimento do trabalho que sabe bem. Não se pôs o problema de não saber o caminho para o trabalho. Ou até se porá, quando eu lá for, mas para já estou em casa. O que também é bom para minorar o impacto de começar a trabalhar depois de duas semanas de férias. É mais fácil evitar pessoas a perguntar como foram as férias, sendo que dizemos sempre o mesmo 'foram boas, mas passaram rápido,' ou alguma variação disto. Surpreendi-me por nem hesitar ao escrever a password no computador. Se calhar devia ter tirado mais uma semana de seguida, afinal.

Agora o que se segue é o costume, ranhosar um pouco nos próximos dias, falar das leituras e visualizações das férias e, aos poucos, voltar à vida de sempre.

Sem comentários: