segunda-feira, 1 de março de 2021

Living the dream

Finalmente acho que encontrei a melhor almofada. Não vou dizer perfeita porque já acho que isso não existe. Mas a melhor que usei até hoje. Pikolin visco medium. Uma almofada viscoelástica e que dá para quem dorme de costas e de lado. Apesar de eu gostar de almofadas mais fofas, esta, como não amassa tanto, tem a vantagem de não me magoar as orelhas. que acabam por ficar esmagadas por baixo da cabeça normalmente. A altura é perfeita tanto para quando durmo de lado como de costas, mesmo porque se fizer mais força, ela afunda e fica ao meu gosto. Estou contente e isso não é algo que eu diga frequentemente sobre almofadas. Comprei na amazon e custou-me 30 euros, uma pechincha se eu a usar durante muito tempo, pois o normal é comprar almofadas novas a cada meio ano, porque não estou contente e quero experimentar outra. Já tinha comprado uma de viscoelástico mas não gostei. Agora penso que se calhar era por ser viscoelástico rasca e que afundava imenso, que não acontece com esta.

Sem comentários: