sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Puta de palhaçada

Grandes fdp! Ainda vamos ter de ficar em casa mais um mês? Mais de um mês até, se for até à Páscoa são 37 dias. Já não chega desta palhaçada? Já não deu para perceber que o que fez efeito não foi só o confinamento mas a subida das temperaturas? Vamos mesmo ter de continuar em prisão domiciliária, como se isto fosse um delírio colectivo, em que nenhum político consegue perceber a realidade? Foda-se, era esses gajos ficarem todos sem receber a ver se não abriam logo tudo. Acabava logo o covid em todo o lado. Esse Marcelfie para mim ja não valia nada, agora vale abaixo de zero. Ainda bem que não votei nele, ao menos sinto a consciência tranquila. Ele que fique em casa a ler livros o dia todo e que deixe o país voltar à normalidade, antes que toda a gente fique completamente tola e na falência. Eu nem vi esse tanso falar ao país, dispenso mesmo ouvi-lo, mas vi agora essa notícia estava em grande destaque e já me estragou o dia. Estou revoltada. Nota-se, não é? Bem, vou começar a planear as minhas compras para sair todos os dias para ir buscar coisas essenciais. Um dia comprar pão, outro dia comprar fruta, outro dia comprar arroz, etc. Não consigo ficar fechada em casa nem mais um dia.

Sem comentários: