sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Meme da semana

 


4 comentários:

Anónimo disse...

ahah, haja dinheiro =)
Mas mesmo que não chegue a concluir o processo, eu já me sinto animada só por adicionar, "o que conta é a intenção"
M.

Maat disse...

ai adoro adoro! ahahaha tenho imensos sites que vou pondo as coisas no carrinho e depois vou lá ver e analisar. acabo por não comprar nada, mas ainda assim é tão fixe! :)

Anónimo disse...

Pena é a saída do RU, lixaram-me um bocado o cenário =(
M.

Maat disse...

quase todas as coisas que encomendava em termos de cosmética, pro exemplo, vinham de lá. agora não sei onde vou arranjar preços iguais. acho que até junho de 2021 as coisas ainda estão um bocado indefinidas, e nem sei bem as regras, mas depois disso, acabou, tudo o que vier de lá, pára na alfandega. muito triste :(