quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Dúvidas

Dúvida da semana: quanto tempo de um filme temos de ver para percebermos que não interessa e podermos depois dar uma classificação no Letterboxd, como se o tivéssemos visto? Há algum número oficial? Eu ultimamente tenho-me ficado pelos 35-40 min. Não vale a pena prolongar o sofrimento, se não foi bom até aqui, é pouco provável que vamos gostar do filme depois disto. E mais vale assinalar como visto no Letterboxd, e com poucas estrelas, para não cairmos na esparrela de o tentar ver de novo, uns anos mais tarde, quando já nem nos lembramos da experiência.

4 comentários:

Anónimo disse...

Como a paciência não abunda por este lado, no máximo 10-15 min: se o filme ou a série não me agarrou nesse tempo, adeus, não há cá "mas lá mais para a frente/o episódio a seguir começa a ser interessante". Com as inúmeras opções que há, não se justifica.
M.

Maat disse...

fogo, e achava eu que já estava a ser injusta e devia dar mais tempo à serie/filme para ver se gostava! ehehehe
ao menos assim nunca mais me vou sentir culpada por abandonar algo a meio :)
de qualquer forma, esses 30-40 ,in são para casos em que tenho dúvidas. se me estiver a enervar muito, não aguento tanto tempo.

Anónimo disse...

ser esquisita e não ter paciência dá nisto =)
Há tanta oferta, para que é que vou perder tempo?
M.

Maat disse...

verdade, hoje em dia há tanta mas tanta coisa, que temos mesmo de ser selectivos. às vezes perco-me só a escolher ahaha