quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Brrrrr

Está tanto frio que nem consigo ver fotos de pessoas em sítios de verão, que não consigo perceber como é possível. Está tanto frio que nem consigo imaginar, na minha cabeça, aqueles dias de calor abrasador, ou mesmo de calor normal. Este fim-de-semana vi um filme em que as personagens estavam de manga curta, porque estava sol, mas eu não conseguia perceber como eles não tinham frio e estive a obcecar com isso o filme todo. Está tanto frio que tenho o fdp do radiador a óleo sempre ligado, que não aquece nada e vai dar uma pequena fortuna na conta da luz. Está tanto frio que tenho de ter quatro camisolas vestidas mais um casaco e um kispo para ir lá fora fumar. Está tanto frio que não me lembro de passar tanto frio. Há duas hipoteses para isso: ou, como eu estava no esritório antes, não notava tanto, porque lá temos AC e no caminho, no carro, tenho aquecimento, e depois usa-se kispo lá fora. Ou então realmente nunca esteve tanto frio.

Sem comentários: