quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Best for last

Eu sou das pessoas que deixa sempre o melhor para o fim. Como a melhor comida no fim. Guardo os melhores cremes para o fim. Guardo as roupas mais fixes para dias especiais. Mas estou a tentar mudar. Os dias especiais são todos os dias. Sei lá se vou chegar a dias melhores. Sei lá se vou chegar a amanhã. Especialmente agora com a situação da pandemia. Por isso não tenho guardado. Há um creme que gosto mesmo e quero usar? Uso, mesmo que ainda tenha outro aberto. Apetece-me mesmo comer a sobremesa antes da refeição? Como. Gosto mesmo de uma roupa? Uso, nem que seja em casa. Agora uso as minhas Ugg em casa. Sim, foram caras. Mas vou guardá-las para quando sair? Quando sair provavelmente já vai ser primavera, e já não faz sentido usar. Para além disso, a possibilidade de as estragar em casa é semelhante ou até menor do que na rua, e faz tanto sentido como usar noutro sítio qualquer. Aproveitar mais é o que estou a tentar fazer.

Sem comentários: