quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Black Friday antecipada

A minha Black Friday está feita. Queria fazer algum stock de produtos de skincare do Reino Unido, já que em 2021 entregas de la vão começar a ser taxadas. Estava à espera das promoções da Black Friday para comprar. Os produtos da the Ordinary estão o mês todo com 23% de desconto. A Revolution Skincare também começou semana passada com uma promoção de descontos progressivos, conforme o valor gasto. Encomendei produtos das duas, tenho stock para mais de um ano, já que os séruns e cremes duram-me meses. A minha mãe também me tinha pedido para lhe comprar uma televisão quando visse uma promoção, que uma das dela avariou. Fui dar uma vista de olhos e vi uma óptima promoção, de menos 65 euros, já quase esgotada em todos os sites, mas encontrei um que ainda tinha stock e comprei. Portanto, para mim está feito.

Sem comentários: