terça-feira, 31 de março de 2020

O flagelo dos vídeos

Como uma tragédia nunca vem só, para além de andar um vírus mortal por aí e nós termos de estar fechados em casa, agora toda a gente - famosos e anónimos - quer fazer vídeos e directos e lives. Acho que não consigo exprimir o quanto estou farta de ver anúncios de vídeos de leituras, de exercícios, de mensagens, de tudo e mais alguma coisa. Ninguém quer ouvir ninguém a ler um excerto de um livro. Para isso, pego eu no livro e leio-o. Todo.
A questão aqui é: há procura para todos esses vídeos, de tanta e tanta gente? Acho que neste momento há mais gente a fazer vídeos do que a ver vídeos. Parem com isso, pessoas, vamos poupar a internet.

6 comentários:

Anónimo disse...

Podes crer. É outro tipo de epidemia. O que mais me admira é as pessoas acharem realmente que têm graça.
M.

Maat disse...

sim, acham que têm graça, que são fixes e que as pessoas estão interessadas. se calhar falo só por mim, mas o meu interesse em vídeos (que já era pouco) e em ouvir pessoas a falar decresceu muito durante esta quarentena :\

ovelha negra disse...

há um ou dois engraçados e muito úteis, confesso. agora a maioria... socorro! nem uma pessoa sem trabalho em casa tem tempo para ver aquela cangalhada toda

Maat disse...

não dá para acompanhar, há demasiado conteúdo a ser produzido :|

Cynthia disse...

Não tenho pachorra. Os que vejo são, basicamente, os que já via antes. Ah e exercício, já que voltei a ter tempo para treinar.

Maat disse...

eu já nem alguns que via antes :(
wow, exercício! força aí! (eu sou fraca, não fiz nada, mas antes também já não fazia por isso não me vou sentir mal).