segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Seguros demais

Estou a tentar fazer uma compra no eBay e não consigo pagar com nenhum dos cartões que tenho associados ao Paypal - débito, crédito e ainda um mbway que adicionei  para experimentar. Nenhum funcionou. Tentei pagar com um mbway directo no eBay e também não funcionou. Meti depois o meu cartão de débito, funcionou, mas estou a ver que o pagamento ainda se encontra pendente, coisa que não costuma acontecer. Tenho a certeza que isto é por causa dessas novas regras que andaram para aí a inventar. Nunca tive qualquer problema a usar Paypal no eBay. Os pagamentos agora são tão seguros que nem quando queremos os conseguimos fazer. Raios.

4 comentários:

Cynthia disse...

Ah, também me aconteceu há uns dias!

Maat disse...

eu ainda não tinha comprado nada online desde que comecei a receber os emails das mudanças. mas conseguiste resolver?
ao final da tarde finalmente recebi o email de confirmação, confirmando que o pagamento finalmente foi processado, ao fim de bastantes horas.
e, quer dizer, tanta coisa com a segurança e paypal deixou de funcionar, que era dos meios de pagamentos mais seguros. não se percebe.

Cynthia disse...

Tive que transferir dinheiro directamente para o saldo do paypal porque com os cartões associados não estava a resultar... mas tive o mesmo problema no aliexpress.

Maat disse...

então confirma-se que o problema é dos cartões no paypal. raios. vou procurar na internet se há alguma solução para o problema.