terça-feira, 17 de setembro de 2019

Blogger 101

Bem, eu não quero insultar ninguém que não mereça, mas não tenho forma de dizer isto sem uma generalização. Os blogs do Sapo que me aparecem em destaque na página principal do Sapo são todos tão básicos… Já percebi isso há algum tempo e nem costumo perder tempo com eles. Mas às vezes estou a ler as notícias e vejo um título que me chama a atenção e acabo por ir ler. E é tudo muito básico, posts a constatarem o óbvio, e, para espanto meu, com dezenas de pessoas a irem lá deixar comentários também muito banais. Não entendo. Ontem li um que me só me apetecia ir lá deixar insultos, de tão burro que era. Tenho mesmo de não cair mais na esparrela.

2 comentários:

A TItica disse...

Ás vezes as pessoas deixam de ser blogs e passam a ser amigos, a respeitar o cantinho de cada um, vejo muito isso entre os blogs da Sapo, mais interacção por exemplo.

Maat disse...

pode ser isso, de facto :)