segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Silly season

Ando viciada em filmes/séries de guerra. Sempre gostei muito da temática da Segunda Guerra Mundial, mas era para ler e ver documentários, nunca fui grande apreciadora de filmes de guerra. Mas comecei a ver um filme por acaso e agora quero ver todos os filmes do mundo sobre isso. Vi os seguintes títulos, no último mês e meio aproximadamente:






The Darkest Hour
Dunkirk
Saving Private Ryan
Hacksaw Ridge
Flags of Our Fathers
Band of Brothers (serie)
The Pacific (série)
Catch 22 (série)
E estou a meio do Fury.


Os seguintes na minha lista são:




Letters from Iwo Jima
Full Metal Jacket
Platoon
The Thin Red Line
Windtalkers
We Were Soldiers
Apocalypse Now
The Bridge on the River Kwai






Mais alguma sugestão para mim?

3 comentários:

Cherry disse...

Também adoro ver filmes com essa temática :). Já viste "O Rapaz de Pijama Azul às Riscas"?
Beijinhos
Blog: Life of Cherry

Maat disse...

não! boa recomendação :)
pelo aspecto já estou a ver que vai ser do género 'a vida é bela' e que me vou fartar de chorar :(

Maat disse...

espera! já vim, sim, há muito tempo. claro, chorei que me fartei. mas gostei muito.