terça-feira, 20 de agosto de 2019

Happiness overload


Quando era adolescente tive a minha fase metaleira. Que não passou em termos de música, mas ao menos na roupa já não se nota. Andava sempre de preto e cinzento. Depois comecei a vestir-me mais ‘normal’ e sempre tive mais tendência para as cores e padrões. Todos os meus vestidos têm flores, riscas, pintinhas. Camisas ao xadrez e riscas. Calças de sarja às flores e padrões geométricos. T-shirts com flamingos e mickeys e bolinhas. Até sapatilhas tenho com flores e padrão tigrado. Resumindo, pareço sempre uma palhacita. Não fossem as calças de ganga que são só de uma cor e dá para usar com roupa com padrão, dificilmente teria roupa a condizer. Da última vez que comprei t-shirts lá desceu alguma réstia de noção em mim e decidi comprar lisas, de uma cor só, para conseguir usar com coisas palhaças da parte de baixo. Mas isso não impede que use riscas com pintas às vezes, se me apetecer. E animal print nos pés. E agora no Verão deixei as carteiras e tenho andado com a minha Kanken amarelo girassol, para ajudar à festa. Pronto, gosto de roupas alegres, que fazer?

2 comentários:

Cynthia disse...

Portanto, passaste para o oposto no vestuário :P se é o que gostas, acho lindamente! Viva os padrões :D

Maat disse...

adoro padrões! viva os padrões! :)