Gillette, Tupperware ou Uber. Quando as marcas se confundem com os produtos
É como a chiclet e o kispo... *rolleyes* Pfffffffffffffffffffffffffffffffff. Sabem quantas vezes já ouvi esta porcaria de história desde que me lembro? Dezenas. E muitas mais vezes terá sido motivo de conversa e só não me recordo e ainda bem. Agora, o estagiário do ECO (que acha que descobriu a pólvora, só que não), sem nenhum assunto de interesse a não ser a greve dos motoristas, decidiu premiar-nos com um artigo cliché sobre marcas que se tornaram nomes de produtos. O horror. Chega de internet por hoje. Venho de manhãzinha ler as notícias na esperança de encontrar alguma coisa interessante e levo este estalo. Desiludida com o mundo e com a internet.
4 comentários:
Sim, ouvi isso toda a vida, lol. Uma constatação que já tem barbas... Artigo brilhante! Sqn.
silly season :\
É mesmo por ser silly season, enfim...
agora a greve já acabou, ainda vai ser pior :(
Enviar um comentário