terça-feira, 13 de agosto de 2019

Prazer em conhecer


Já me aconteceu várias vezes ter um amigo que fala de outro amigo, alguém do trabalho dele, vamos supor, que eu não conheço. O nosso amigo conta várias histórias engraçadas e situações e quase que sentimos que conhecemos essa pessoa, porque já ouvimos falar tanto dela, tantas vezes. Até que um dia vamos a um evento qualquer em que a pessoa está lá e nos apetece ir ter com ela e tratá-la pelo nome e falar daquele dia em que foram tomar um copo e encontraram 5 euros no chão. Mas não a conhecemos e não podemos fazer isso. Temos de ficar no nosso canto a fazer de conta que só agora estamos a ser apresentados. Também já vos aconteceu?

6 comentários:

A TItica disse...

Ahahaha por acaso não, mas achei graça alguém ter essa sensação!!

Maat disse...

ooohhh, afinal sou só eu...

Cynthia disse...

Não és só tu! Também já me aconteceu, mas não tenho problemas em dizer à pessoa o quanto já ouvi falar dela, ahah!

Maat disse...

também é uma boa opção, assumir logo que quase a conhecemos :)

Cherry disse...

De momento está-me a acontecer isso com o melhor amigo do meu namorado. Já sei tantas histórias daquele cromo que, quando estou com ele, tenho de me esforçar para não rir xD. Mas estou com a Cyntia, eu também lhe disse que ouvi falar dele, não disse foi o quanto xD.
Beijinhos
Blog: Life of Cherry

Maat disse...

já vi que sou a única que não diz nada. vou usar essa técnica para a próxima :)