segunda-feira, 17 de junho de 2019

O inferno sobre rodas

Primeiro, a viagem. Fui de alfa. A ida correu bem, a volta não tanto. Apesar de vir num dos dois alfa pendulares novos em circulação (há dois alfa pendulares novos, em circulação desde os últimos meses), o ar condicionado da carruagem onde vinha estava avariado. Estavam 30-33 graus lá fora, por isso acho que conseguem imaginar a sauna lá dentro. O fiscal nem apareceu para conferir os bilhetes, devia ter medo que toda a gente se virasse a ele de raiva. Mas acho que nem para isso tínhamos energia. De vez em quando passava para ir ao quadro de controlo tentar pôr aquilo a funcionar e ligar para alguém que devia estar a dar assistência mas não teve grande sucesso. Vim o caminho todo a suar, em grande sofrimento. Admira-me como não houve pessoas a desmaiar, sinceramente.
Vou escrever um email de reclamação, claro - sou eu, pessoas, reclamo por tudo - mas não me parece que vá ter grande impacto. Provavelmente nem me irão responder. Se fosse a amazon, dava-me já 5 euros de desconto na próxima compra. Humpf!

Sem comentários: