terça-feira, 9 de outubro de 2018

O raio das luzes

Sim, aconteceu de novo um dos meus maiores pesadelos: acenderam-se luzes de aviso no meu carro. Ora, pela experiência passada, luzes de aviso no carro querem dizer:
-eventualmente poder ficar parar na estrada a qualquer momento, se não tratar disto rapidamente.
-ficar sem carro um ou mais dias, mas agora que há a uber pelo menos não passo pela chatice de aborrecer as pessoas para me irem levar à oficina, ao trabalho, etc.
-200 euros mínimo e nunca se sabe quanto poderá ser o máximo. Metade do valor do carro, um terço, um quarto? Algo por aí, mais do que isso, é para jogar no lixo.
-odiar carros nas próximas semanas e passar horas em sites de carros a ver qual a melhor alternativa para trocar o meu carro.
-lamentar-me a toda a gente que me queira ouvir que só gasto dinheiro em carros.

Sem comentários: