terça-feira, 23 de outubro de 2018

Cozinhas atulhadas

Ora vamos lá fazer uma lista de todos os electrodomésticos e/ou outros utensílios de cozinha inúteis que temos em casa. Sabem, aqueles que quando compraram achavam que era mesmo isso que precisavam e que iam usar imenso mas que depois ficou para lá num armário qualquer até hoje.
Os meus são os seguintes:
-máquina de fazer pipocas
-centrifugadora (esta ainda usei algumas vezes, vá)
-raclette
-escorredor de saladas
-cortador de cebolas
-esmagador de alhos
-cortador de ovos cozidos
-temporizador para ovos cozidos
-dispensador de água
-espremedor de citrinos

2 comentários:

Cynthia disse...

As únicas que tenho daí são o dispensador de água e o espremedor de citrinos e uso :P na minha cozinha, acho que o que uso menos são as formas para bolos e cheesecakes, já que é raro, mas raro mesmo fazer essas coisas. E tinha um balde com tenaz para o gelo, do qual já me livrei.

Maat disse...

ahaha esses baldes para o gelo que ninguém usa. também tenho, dois até, mas costumo usar quando vão lá pessoas.
também tenho uma forma para pudim que vinha numa revista qualquer mas é tão pequena que nem dou por ela :)