terça-feira, 3 de julho de 2018

Séries

(agora um diálogo de tolos, que é como quem diz de mim para ninguém, porque ninguém comenta este blog há semanas e mesmo as pessoas que podem eventualmente visitar devem estar de férias e muitas nunca sequer comentaram nada de certeza) Alguém tem sugestões de séries boas, de preferência no Netflix?



Vou deixar aqui as que já vi/estou a ver, e que por isso não vale a pena sugerirem:
-Arrested Development
-Ozark
-Kimmy Schmidt
-Santa Clarita Diet
-Grace and Frankie
-La Casa de Papel
-Better Call Saul (apesar de não ser Netflix, está lá)
-Westworld (não é Netflix mas de certeza que alguém ia dizer)
-Riverdale (vi uns episódios mas desisti)
-Master of None (vi uma season a custo até ao fim e agora odeio o Dev)
-Love (desisti, odeio também)
-Apartment 23
-Flaked
-Crashing
-Altered Carbon (sem palavras, adormeci em menos de 30 min)






Também já me recomendaram Making a Murderer, Big Little Lies (não é Netflix mas dizem que é muito boa) e 13 Reasons Why.






Não vale a pena recomendarem estas porque não vou ver: Orange is the New Black, House of Cards, Stranger Things, The Crown, Black Mirror, The Handmaid’s Tale (não tenho a certeza se é netflix ou não mas também não me interessa).






Tinha em mente séries (ou filmes ou documentários até) assim menos populares, mas ainda assim boas, e por isso me estão a escapar.
Se forem essas que toda a gente conhece, ou já vi ou está na minha lista ou não quero ver.
Mas eu sei que com todas estas condicionantes deve ser difícil.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá.

Sugiro Alias Grace
https://www.imdb.com/title/tt1034007/

Gostei dos atores, do enredo, do mistérios sem resposta clara e de não ter temporadas atrás de temporadas.

Big Little Lies, definitivamente e mais ou menos pelas mesmas razões, para além da fotografia, belíssima.

Cynthia disse...

A Better Call Saul é porreira? Nunca vi, ando agora a ver Breaking Bad (há uma vida que andava para ver isto) e sei que essa é um spin-off.

Quanto a recomendar séries, eu vejo tantas que é difícil... tenho uma rubrica no meu blog que se chama séries viciantes, sempre podes dar lá uma vista de olhos às que lá tenho e ver se alguma te pode interessar :)

Maat disse...

@anónimo: nunca ouvi falar, vou investigar. ainda não vi a big little lies, mas quero muito!

@Cynthia: better call saul é muito fixe. ok, a primeira season precisou de um (ou três, pronto) empurrõezinhos porque no início estava muito parada. mas é muito fixe depois isso. e nem sequer precisas de ter visto o breaking bad para perceber. é claro que se tiveres visto vais reconhecer as personagens, mas é só isso.