quinta-feira, 28 de junho de 2018

Filmes de terror

Hoje vi um post no fb que perguntava que filme nos tinha traumatizado na nossa infância.
Na minha infância mesmo, foi um filme do Drácula, não sei nome nem nada, era muito criança. Só me lembro que era a preto e branco e que dava tarde na televisão. Fiquei tão traumatizada que deixei de dormir para o lado da minha cama que dava para ver os cortinados da janela, porque numa cena do filme o Drácula saía de trás de uns cortinados e atacava uma moça. Portanto quando ia dormir tinha sempre de me virar para o outro lado da cama.
Uns anos mais tarde, já era um pouco maior, foi o Chucky, que raio de boneco mais demoníaco. Nunca gostei muito de bonecas, mas sempre que via alguma mais estranha lembrava-me da cara do Chucky e comecei a gostar ainda menos.
Depois já adulta, há uns 3 ou 4 anos atrás, foi o Texas Chain Saw Massacre, o original de 1974. Que filme mais macabro, doentio, horrível. Quer dizer, não fiquei traumatizada, mas vi em casa de uns amigos à noite e estava cheia de medo quando vinha embora e depois em casa. Pior filme de terror que já vi. Ou melhor, se quiserem ficar mesmo impressionados.

Sem comentários: