terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Planos furados

Todos os dias de manhã tenho o mesmo plano: sair do trabalho, ir logo para casa e dormir. Dormir até à hora do jantar, pelo menos, para descansar e ter as horas de sono que preciso, já que não durmo o suficiente à noite.


Todos os dias o que acontece é:
a) saio do trabalho, acabo por ir a algum sítio e chego tarde a casa
b) saio do trabalho, vou logo para casa mas acabo por ficar a arrumar coisas, ir para o pc, etc.
c) saio do trabalho, vou logo para casa, vou para o sofá para dormir mas não adormeço nem por nada
d) qualquer combinação de duas das três hipóteses acima

7 comentários:

Cynthia disse...

Acontece-me tudo isso... depois no trabalho ando sempre morta de sono...

N. disse...

Eu é mais sentar-me ao pc pelas 22:00 / 22:30 com tudo arrumado só para ir ver uma coisa e cinco minutos depois ser 1:00 e eu jurar a pés juntos que isto não me vai voltar a acontecer e que amanhã vou dormir mais cedo. Uma vez por mês consigo...

Maat disse...

@Cynthia: exacto, chegamos ao trabalho e parecemos zombies. como eu hoje. hoje é que vou pra casa dormir mal saia do trabalho! :)

@N.: isso também me acontece às vezes mas nunca fico até à 1h porque acordo às 6h30. o máximo dessa brincadeira é tipo meia-noite. por isso prefiro nem ligar o pc a maior parte das vezes, para não cair na esparrela :)

N. disse...

Maat... o meu despertador também toca a essa hora.

fasghkljrnhyaw4ynwaoru dgjwha4u6h938my t0w3 ht h

Desculpa, deixei tombar a cabeça em cima do teclado enquanto escrevia.

Maat disse...

OMG! não sei como aguentas :|
eu se for pra cama à meia-noite já ando a cair de sono o dia todo. se fosse mais tarde era para adormecer a caminho do trabalho a conduzir e morrer num trágico acidente (digo isto porque quase já aconteceu).

N. disse...

No fundo, sou é parvo.
Durmo quando posso na viagem de comboio, meia horinha para cada lado. :/

Maat disse...

mas de comboio é fixe, não tens de estar atento e podes dormir.
meia hora para cada lado é equivalente a deitares-te à meia-noite.
assim não tenho pena :P