segunda-feira, 4 de dezembro de 2017


Sábado à noite, Hard Club, concerto de Lacuna Coil. Não quis ver as bandas de apoio, por isso fui mais tarde sozinha. Entro no Hard Club e dirijo-me para fila, grande. Achei estranho fila àquela hora mas pensei que se calhar mais gente tinha chegado mais tarde como eu, para ver só Lacuna Coil. Começo a olhar à minha volta, na fila, e as pessoas que estavam lá eram assim gunas. Achei estranho, os concertos de metal não costumam atrair gunas, é mais velhinhos metaleiros. Mas pronto, se calhar Lacuna Coil era assim. Imenso tempo na fila e chega a minha vez. O senhor olha para o bilhete e diz-me que o bilhete não está certo. What? ‘Isto não é aqui, é na sala 2.’ Raios! Perdi tanto tempo para nada. Mas pelo menos estava certa, os concertos de metal realmente não atraem gunas. Os velhinhos metaleiros estavam todos na sala 2. Ufa!

2 comentários:

N. disse...

Duas dúvidas:

Tu és uma velhinha metaleira?

Para onde ia desaguar a fila gigantesca de gunas?

Maat disse...

não sou velhinha. provavelmente sou metaleira porque ouço metal. mas não ando toda vestida de preto. já foi tempo disso quando era adolescente :)

eu estive à procura depois e acho que era um concerto de rap de um tal Fuse.