terça-feira, 24 de outubro de 2017

Dúvidas

Dúvida da semana: os ricos gostam de ténis porque são ricos ou são ricos porque gostam de ténis? Não que o ténis faça as pessoas ficarem ricas, naturalmente, mas será que quem gosta de ténis já tem aquele jeito natural para coisas de rico e, eventualmente, fica rico durante a sua vida? Ou a partir do momento em que enriquecem desenvolvem um gosto por desportos de rico, tipo o ténis? É que é muito raro eu ver algum pobre a jogar ténis, mas nem sequer tenho a ideia de ser um desporto assim tão caro. Não é só comprar a raquete e ir para um ginásio que tenha um court?

2 comentários:

N. disse...

Por acaso sempre tive a ideia de ser um desporto caro. Ainda me lembro de ter umas aulas no secundário - mesmo no recinto do campo de futebol - e o meu colega que mais jeito tinha para aquilo era o mais "beto" da turma. Coincidência?

Maat disse...

hmmm, pois, as aulas para aprender. eu estava a falar já de quando as pessoas sabem jogar e não precisam de ninguém para ensinar. de facto, nesse caso não deve ser barato, não.
e não, não acho que seja coincidência que fosse o 'beto' a ter mais jeito :)