sexta-feira, 26 de maio de 2017

#929

Eu sei que este asssunto está muito batido já, mas preciso de me queixar um pouco do tempo para tirar isto do meu sistema. Está calor, muito calor e no dia seguinte está a chover. Depois trovoada e mais calor. Não consigo lidar com isto. O meu cérebro não consegue processar as mudanças tão rapidamente quanto devia. Depois acontecem coisas tipo estarem 30 graus e eu andar de calças de ganga, sapatilhas e meias e uma tshirt e morrer de calor. Porque no dia anterior este outfit era perfeitamente adequado ao tempo que fazia, mas no dia seguinte já não, porque é como se fosse outra estação já. Finalmente percebo que está calor, sim senhor, posso vir mais à vontade, e venho com roupa a menos porque no dia seguinte volta a estar mais fresco e chuva. Não consigo. Preciso de alguma estabilidade e mudanças suaves, para me habituar aos poucos. Quando eu começo a usar sandálias, depois não consigo voltar atrás e calçar sapatilhas, é sandálias o resto do verão. Só problemas.

2 comentários:

Cynthia disse...

Estamos juntas. Muito batido, mas sempre actual. Já mete nojo.

Maat disse...

e continua. estou perdida.