sexta-feira, 26 de maio de 2017

#928

Confiar na intuição ou não? Será que as mulheres têm mesmo um sexto sentido? Eu não costumo acreditar em nada dessas coisas, histórias de fantasmas, visões, pessoas que têm poderes ou alguma coisa parecida que tenha alguma característica sobrenatural não me convence. No entanto, às vezes acredito na intuição, numa certa capacidade de perceber instintivamente que algo está bem ou está mal. Há pouco tempo recusei uma proposta de trabalho que tive, melhor do que a que tenho actualmente, porque tive uma sensação de que algo não batia certo. Mão sei bem o quê, não consigo explicar, se calhar nunca vou conseguir, mas sentia que não estava certo. Não sei se era o meu subconsciente a dizer-me que eu não ia gostar de trabalhar lá ou se eu achava que ia acontecer alguma coisa de mal à empresa, sei lá, ir à falência ou despedirem toda a gente passado um ano, não consigo explicar. Senti que não era a coisa acertada a fazer, apesar de ser uma coisa que eu queria, ou achava que queria, e por isso recusei. Agora só o tempo dirá se estava certa ou não.

Sem comentários: