quarta-feira, 1 de março de 2017

#835

Nota mental: nunca mais aguardar ansiosamente por feriados. Chego ao trabalho e é o fim do mundo, basicamente tenho de trabalhar dois dias num só. Para além de que a maior parte das vezes nunca faço nada de especial no feriado. Ontem, por exemplo, nenhum dos meus planos se concretizou (fazer um trail, ir ao cinema, fazer uma aula de yoga) e acabei por ficar em casa o dia todo a ver séries (pelo menos despachei a season 4 do Sherlock), por isso mais valia ter vindo trabalhar.

2 comentários:

Cynthia disse...

Nunca na vida direi "mais valia ter vindo trabalhar", com excepção de ocorrer alguma morte, tragédia ou doença! :P para mim, um dia passado a ver séries é o céu. Preferível a ir trabalhar mil vezes e definitivamente merecedor de trabalhar a dobrar no dia anterior.

Maat disse...

eu também nunca costumo dizer isso, mas ontem o meu dia foi mesmo um fail, tinha expectativas e nada aconteceu, por isso fiquei muito chateada. se tivesse vindo trabalhar,pelo menos recebia a dobrar.
mas tens razão, nunca desejar vir trabalhar! mais vale ficar em casa, nem que seja a dormir ou a fazer coisas inúteis :)