sexta-feira, 30 de outubro de 2015

#180

Um dia destes, em conversa com uma amiga, ela disse-me que uma rapariga lá do trabalho viajava muito, apesar de não parecer, porque ela não põe nada no facebook. Isso deixou-me a pensar. As coisas só acontecem se estiverem no facebook?
Eu devo parecer uma pessoa super desinteressante aos olhos do mundo, porque é raro pôr coisas no facebook. Eu também vou a sítios, também faço coisas fixes. Só que não preciso de anunciar ao mundo. Aliás, eu tenho a ideia contrária, que as pessoas que põem muitas fotos no facebook para mostrarem que são cool, a maior parte das vezes fazem-no só para se armarem. Acho que quem faz e vai e viaja e vê e come e sai não precisa do facebook para se afirmar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não sou deste planeta.Não tenho facebook...Parabéns pelo blog.Acabei de o "conhecer".
Anabela Santos

Maat disse...

obrigada. e volta sempre :)