segunda-feira, 12 de outubro de 2015

#136


Aborrece-me passar o meu tempo com pessoas que não gosto. Isso inclui a hora de almoço. Estar no meu tempo livre, na minha hora de descanso, a ouvir pessoas a debitar baboseiras e histórias inúteis que não me interessam é coisa para me estragar o dia. Fico mesmo irritada comigo mesma por me ter permitido ficar nessa situação. Mil vezes almoçar sozinha.
Lembro-me sempre de um amigo meu que trabalhou na KPMG durante um breve mês (sim, aquilo é o inferno na terra, como toda a gente sabe) e que todos os dias quando lhe perguntavam se queriam ir almoçar com o pessoal dizia que já tinha coisas combinadas. E todos os dias ia almoçar sozinho, mas dizia isso porque não queria conviver com aquelas pessoas.
Eu também vou ter coisas combinadas todos os dias a partir de agora. Combinei não mais ir almoçar com pessoas que não me interessam.

Sem comentários: