Drogaditos. Havia muitos drogados, muitos mais do que hoje em dia. A heroína rebentava com as pessoas e infelizmente era muito normal. Tive um colega que começou na ganza, depois meteu-se em ácidos, uns anos depois sabe-se como andava e acabou por ser morto perto de casa, por outros drogados. Havia muitas histórias de pessoas que se metiam em drogas pesadas. Acho que a juventude de hoje já não se interessa tanto por drogas (há internet e redes sociais).
Sem comentários:
Enviar um comentário