To Be or Not to Be - uma comédia sobre nazis. Isto já diz muito e, para mim, já é quase a fórmula para o sucesso. Passado na Polónia ocupada de 1942, os membros de uma companhia de teatro fazem-se passar por nazis para salvarem uma actriz que foi apanhada nas teias de um oficial nazi.
Basic Instinct - revi este clássico do Paul Verhoeven, sobre uma suspeita de assassínio do marido que é investigada por um detective da polícia, que se enrola com ela. Não desilude.
France - uma jornalista muito famosa atropela um tipo numa mota e, a partir daí, a sua vida vai mudar. Não esperava muito deste filme, mass gostei bastante.
The Burial - um advogado famoso, a custo no início, ajuda um proprietário de uma casa funerária a processar a empresa que o enganou. Restaura a nossa fé na humanidade e fuck capitalism!
Argylle - um filme espectacular porque tem o Sam Rockwell. É uma historinha de espiões, misturada com comédia. Entretém bastante, não sendo uma obra de arte.
Irma la Douce - uma comédia do Billy Wilder, com Jack Lemmon. Até aqui, nada de novo. Ele apaixona-se por uma prostituta e tenta comprar o seu tempo todo para ela não estar com outros homens. Não é, de todo, dos melhores filmes do Wilder, mas é engraçado.
Sem comentários:
Enviar um comentário