quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Manias

Não tenho ataques de pânico nem crises de ansiedade. Não tomo cbd, como muitas pessoas que conheço. Tenho a terapia em dia e acho que isso ajuda. Mas sofro com ocd e overthinking, em doses que não me dificultam a vida, mas que são suficientes para aborrecer um pouco. Numa fase mais complicada da minha vida, há uns anos, o meu ocd estava a aumentar. Toda a minha casa estava um brinco, tudo perfeitamente alinhado, não havia um chinelo que não estivesse precisamente paralelo ao outro. Também foi discutido em terapia e não era preocupante, felizmente. Entretanto a vida foi melhorando e o ocd voltando ao normal. Para ser sincera, ter ocd até é fixe se for em níveis assim baixos. Excepto se formos a andar em passeios com quadrados pequenos e não pudermos pisar um risco. Ba dum tsssss!

Sem comentários: