sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Frase do ano (passado, mas futuro também)

Há uns anos, dois quase, escrevi aqui sobre a palavra do ano. Uma amiga dizia-me que eu tinha de escolher uma palavra para o ano que então começava. Não seleccionei nenhuma palavra do ano, nem nesse, nem nos seguintes. Mas olhando para trás, consigo pensar numa frase do ano, não para o ano que começa, mas do que passou. A frase que repeti muitas vezes foi 'sometimes you win, sometimes you lose'. E não tenho dúvidas nenhumas disto.

PS1: se estivesse com disposição de palhacita, poderia eventualmente acrescentar o punchline 'but with euromilhões you always lose', para efeitos cómicos.

PS2: mas como se deve ter reparado, tenho andado com pouca vontade de comédia e palhaçada. Espero não afugentar os poucos leitores com a minha disposição mais taciturna nos últimos tempos, mas tenho esperança que melhore. Não sei se brevemente mas algum dia :)

Sem comentários: