Everything Everywhere All at Once - um dos filmes do ano para muitos, é a história de uma mulher que tem de salvar o mundo em universos paralelos. É uma lufada de ar fresco, isso é certo, e mesmo eu, que não sou grande fã de sci-fi, gostei bastante.
Mortal Kombat - quando eu era mais nova, via os dois Mortal Kombat antiguinhos e manhosos vezes e vezes seguidas. Porque tinha jogado o jogo e adoro todo o universo Mortal Kombat. Quando saiu este novo, quis muito ver, mas não consegui ir ao cinema a tempo. Felizmente já está disponível na HBO. É um filme fraco? É. É cheesy e tem falhas de plot? Sim. Podia ter mais one-liners do Mortal Kombat? Podia. Gostei muito de qualquer forma? Gostei. Óbvio que só podia gostar. Está lá o 'Get over here!' e o 'Finish him!'. E quando vamos para a luta final e ouvimos a música de fundo inconfundível, dá-nos arrepios de alegria. Se não são fãs de MK, se calhar não vale a pena perderem tempo, há muito filme melhor do que este. Se são fãs, porque é que ainda não viram?
Good Luck to you Leo Grande - vi este trailer quando fui ver um outro filme e quis tanto ver este filme! É com a Emma Thompson e ela está maravilhosa. Ela é uma mulher viúva que decide contratar um trabalhador do sexo para finalmente ter bons momentos na cama, depois de uma vida de caca com o seu marido. É um filme que nos devolve a esperança na humanidade e na felicidade, mesmo que não sejamos novos. Adorei.
Mars Attacks! - um clássico do Tim Burton que eu nunca tinha visto, sobre uma invasão de marcianos na Terra. Antigo, mas engraçado, e com um grande desfile de estrelas. Não é um filme fantástico, mas vale a pena ver. Na HBO.
War Dogs - quando fui ao Letterboxd ver a lista de filmes das últimas semanas e vi este nome, não me lembrei de nada. E isso nunca é um bom sinal. Entretanto, já sei que era um filme com o Jonah Hill e outro moço, que montam um negócio para vender armas ao governo e conseguem um contrato milionário. Vê-se bem, mas é bastante esquecível.
JFK - um outro clássico que eu nunca tinha visto, do Oliver Stone, desta vez. Kevin Costner é um procurador que tenta investigar a morte do JFK, pois a história contada não parece completamente certa e poderá haver uma conspiração maior por trás. Supostamente é uma história verídica, mas lembra um bocado os chemtrails e a terra plana. O filme está bem feito, pronto, vale por isso. Preparem-se é para quase 3h de filme.
Sem comentários:
Enviar um comentário