Então, cheguei a uma equação para este ano:
Ilusão - desilusão = rendição
Rendição foi a palavra do ano para uma amiga (pessoas que insistem nisto da palavra do ano...). Lembra-me, claro, a canção Surrender do Elvis Presley. E eu gostei da palavra, mas não a quis açambarcar para mim também. Mas, chegando agora ao final do ano, e vendo os dois elementos da minha equação, parece-me o resultado óbvio para esta subtracção.
Se quisermos pôr isto ainda mais matemático, com números, a equação a que chego é esta:
12 = 11 -1
Os primeiros onze meses a achar que estava tudo bem, mas o último a estragar-me o ano big time. Resta-me esperar que a equação do próximo ano seja algo tipo:
12 = 1 + 11
Sendo que o primeiro mês está já reservado para eu recuperar do desapontamento presente e que os seguintes sejam melhores. Que seja uma adição desta vez.
E assim me despeço até janeiro, com votos de que o vosso ano seja também uma adição. Uma adição de coisas positivas e felizes às vossas vidas. Um bom 2023!
1 comentário:
Ainda bem que não disseste isso da aprendizagem porque Fuck that shit! Um gajo está farto de aprender cenas. Queremos é que as coisas corram bem!
Espero que o teu 2023 seja muito bom para ti <3 Melhor do que 2022, que queremos sempre mais e melhor, né?. E muita saudinha, que isso é mesmo o mais importante :) o resto, olha, vamos andando e vamos vendo. E vamos vindo aqui deixar testemunhos do bom e do menos bom :) e que possa ser cada vez mais bom e mais bem a aparecer-nos pela frente. Beijinho
Enviar um comentário