quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Real nightmares

Eu nem sou uma pessoa de me queixar muito (cough, cough) mas o que se passa com o trânsito do Porto? Tem estado mau como nunca esteve antes. Filas em todo o lado, sítios onde não existiram filas nunca agora estão cheios de carros. O tempo que demoro a fazer o meu percurso para o trabalho aumentou consideravelmente. E nem sequer é preciso estar a chover. Estou a dizer isto de forma tranquila, não estou am pânico, o que de certa forma é pior, porque quer dizer que já me habituei a este cenário de terror.

2 comentários:

Anónimo disse...

Em Lisboa está igual, a qualquer hora, em qualquer sítio e eu não me habituei... é um desespero =(
M.

Maat disse...

não sabia que também estava igual :( nem sei que fenómeno é este, como é que apareceram assim tantos mais carros? não deve haver assim tantos jovens de 18 a tirar a carta para serem suficientes para pararem o trânsito em duas cidades :|