sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Ajudem-me aqui

É muito cedo para montar a árvore de natal? Não costumo ser das pessoas mais entusiasmadas com o natal e com a árvore e os enfeites, mas este ano estou a sentir uma vontade grande montar a árvore cedo. Mesmo porque a minha árvore não é uma árvore tradicional (por causa dos gatos), é daquelas que só têm luzes. Mas vou resistir. Tenho a certeza de que no início de dezembro já iria estar farta dela e ia querer tirar. Ano passado nem à passagem de ano chegou, desmontei logo a seguir ao natal.

2 comentários:

Anónimo disse...

ah, olha, não te posso ajudar, odeio o natal e tudo o que tem que ver com o natal =)
desculpa o comentário inútil (e obrigada pela possibilidade de desabafar anonimamente) =D
Feliz nataaaaal!!!
M.

Maat disse...

Eu também não ligo muito ao natal. Já detestei, agora sou mais neutra. Se não houvesse natal, estava tudo bem. Por isso percebo-te perfeitamente. Mas a minha árvore de luzes é muito bonita :) e serve de luz de fundo quando estou a ver tv, e daí a minha pressa. Entretanto acabei por dar uso a umas luzes que tinha la perdidas por casa por isso vou-me aguentar sem a árvore mais umas semanas.

Este blog é para isso mesmo, para toda a gente, incluindo eu, poder vir aqui despejar cenas de forma anónima sem julgamento :)