terça-feira, 9 de agosto de 2022

Hello darkness my old friend

Há dias (poucos) que chego ao escritório e estou bem disposta e alegre. Normalmente nesses dias vou para reuniões inúteis que me sugam toda a vontade de viver. Estou lá e sinto a alegria a desvanecer-se a cada minuto que passa. Sinto-me a entrar num poço escuro. Questiono as minhas escolhas de vida e pergunto-me se as outras pessoas estão a pensar o mesmo que eu, a sofrer o mesmo que eu. Saio de lá a querer atirar-me de uma ponte. Por que temos de sofrer assim? Porque é que temos de ter sempre reuniões da piça?

2 comentários:

Anónimo disse...

As memórias mais amargas que guardo em contexto profissional são mesmo as reuniões, infelizmente não consigo citar uma que tenha sido verdadeiramente útil, eficiente e em que não tenha lamentado cada minuto que estava efetivamente a roubar ao meu precioso tempo de trabalho.
Adorei o "reuniões da piça" =D
M.

Maat disse...

Eu fico tao nervosa e revoltada que tenho estes momentos de clarividência e lembro-me de expressões assim :)
Isso das reuniões é mesmo a praga dos tempos modernos em empresas. Tanto tempo desperdiçado que podia ser usado para trabalhar efectivamente, como dizes :/
Não tenho respeito por quem gosta de reuniões.