quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Milloomers

Estava a pensar e cheguei a um termo que eu achei que podia inventar: milloomers. Entretanto fui procurar na internet, porque hoje em dia está quase tudo inventado, e já há algumas menções a essa palavra, apesar de poucas e apesar de eu nem saber muito bem a que se referem. Milloomers para mim iam ser os millenials que têm atitudes de boomers. Pessoas que nasceram depois de 1985 mas que não gostam de mandar mensagens escritas e preferem telefonar. Millenials que telefonam sem avisar antes. Millenials que são desconfiados de aplicações e da internet e que acham que os bancos e as operadoras ainda nos tiram dinheiro sem motivo e sem nós sabermos. Millenials que preferem chamar um táxi do que usar a Uber. Eu conheço um ou dois milloomers.

Sem comentários: