terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Tolerância zero

 Não sei se sou eu que estou mais aborrecida com tudo em geral, ou se há mesmo um exagero, mas estou com menos paciência do que o costume para:

-pessoas atrasadas, especialmente as estruturalmente atrasadas (que tal fazerem um esforço para chegarem a tempo, já que aparecem SEMPRE depois da hora?)

-top das músicas do Spotify (já mencionei, mas quero que faça também parte desta lista)

-números diários do covid (já dei para esse peditório, é uma telenovela que não me interessa seguir)

-influencers a receberem todas os mesmos produtos ao mesmo tempo e termos de levar com o unboxing e opiniões fake de todas ao mesmo tempo (não consigo acreditar, sorry)

-TODA a gente a mostrar as árvores de natal e todo o processo de montagem (se eu quisesse aprender a fazer coisas dessas, inscrevia-me em workshops).

Sem comentários: