sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Gatinhos

 


6 comentários:

Anónimo disse...

Depois é chato quando a gente quer ir à casa de banho, não é.
M.

Maat disse...

ahahaha, sim! mas estes gatos são tão cola que vêm logo outra vez pra cima de mim :)

Anónimo disse...

Sim, claro. As cadelas lá de casa também nem nos podem ver sentados mas já notei um esgar de aborrecimento de quem se sente bastante incomodado (como se fizessem muito mais do que dormir de DIA E DE NOITE!!!)

Maat disse...

ah sim, claro, estes também ficam super aborrecidos. a mimi até me rosna quando me levanto, por eu estar a aborrecer o seu sono de beleza :)
mas as cadelas também? a maia é muito menos snob do que os meus gatos ehehe

Anónimo disse...

sim, sim, porque dormir ao nosso colo deve ser a segunda ou terceira melhor coisa (depois de comer e ir à rua), qualquer interrupção é desagradável, mas como sabes, os cães não são rancorosos =)
M.

Maat disse...

é verdade, ficam só tristes :)