quarta-feira, 28 de julho de 2021

Pro tip

Sonhos. Toda a gente tem sonhos estranhos. E gosta de partilhar essa estranheza com as outras pessoas, não é? Pois, mas não o façam. A sério. Ninguém quer saber de conversas de sonhos. Quando eu contava aos outros, eu via o entusiasmo na cara das pessoas a esvanecer e a dar lugar ao aborrecimento. Quando me contam a mim, eu só desejo que aquilo acabe rapidamente. Ninuém quer saber o que os outros sonham. É um sonho, não aconteceu, não vai acontecer. Não interessa. Nem sequer é divertido como falar de potenciais acontecimentos que gostávamos que acontecessem ou que seriam engraçados, porque o sonho já aconteceu e aconteceu de uma certa forma. Eu sei que quem teve o sonho teve uma experiência única, porque na altura viveu aquilo como se fosse realidade. Ou bons ou maus, os sonhos parecem realidade para nós, no momento. Mas só para nós, para os outros são só aborrecimento. Por isso façam um favor a vocês próprios (para manterem a vossa dignidade) e aos outros e mantenham os vossos sonhos na vossa cabeça.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu alargaria essa recomendação a vários outros assuntos...
=D
M.

Maat disse...

ahahahaahahahahasldkcmasçdklcmasçdlcmasçdlckm
certo! mas temos de começar pelos básicos e depois vamos avançando :)