segunda-feira, 26 de julho de 2021

Constatação

Em todos os anúncios que tenho no olx, tento dar sempre toda a informação possível para as pessoas não terem de me aborrecer com perguntas. Mas claro, há sempre perguntas. Uma conclusão a que cheguei é que quem pergunta medidas nunca compra. Nunca. Quando são coisas relevantes, eu ponho as medidas no anúncio. Quase em todos os casos, portanto. Depois tenho itens mais pequenos e que as medidas não me parecem essenciais. E em todos esses itens, recebo várias mensagens a pedir medidas. E nunca, mas nunca, alguém me respondeu depois de eu dar as medidas todas direitinhas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Vender no Olx é uma carga de trabalhos, não é?
Por acaso queria desfazer-me de vários itens (sapatos, por ex) mas não me sinto com coragem para me meter no Olx.
Se calhar, podias escrever um guia para totós... =)
M.

Maat disse...

é esgotante. aquilo suga a paciência, energia e boa vontade das pessoas.
boa ideia essa do guia :)