quinta-feira, 15 de julho de 2021

Cenas de filme de comédia

Tenho os produtos de banho todos em frascos (praticamente iguais, originalmente de sabonete líquido) com doseador, pendurados no chuveiro. Ora sendo os produtos de banho todos brancos e os frascos não correspondem ao conteúdo, mas eu sei perfeitamente qual está em cada sítio. Acontece que recentemente a senhora que vem cá a casa limpar lembrou-se de mudar os frascos de sítio. E sim, claro que aconteceu isso que todos os estão a pensar. Aplico shampoo e penso 'fogo, hoje o shampoo está a fazer mesmo muita espuma! Estranho, mas se calhar pus mais do que o habitual'. Até que deito gel de banho no puff e começo a esfregar-me. E não acontece espuma. Acontece só deixar o produto por dissolver no corpo. Aí percebi que algo não batia certo. Olhei bem para os frascos, analisei os cheiros, e cheguei à conclusão de que tinha lavado o cabelo com gel de banho e tinha lavado o corpo com amaciador. O próximo passo seria amaciar o cabelo com shampoo, mas não cheguei a tanto. Restou-me começar o banho do início e lembrar-me da nova posição dos frascos, para o futuro.

Sem comentários: