segunda-feira, 7 de junho de 2021

Higiene privada, por favor

Durante as férias, estava eu a apanhar sol na espreguiçadeira do hotel, e chega lá fora um senhor, vindo da piscina, assim claramente arrogante e armado em rico e chique, que claramente não era. Chique, não era chique. Se era rico ou não, problema dele. E o que é que este cepo começa a fazer? A cortar as unhas. Na verdade, eu não sei se eram as dos pés ou das mãos, ele estava atrás de mim e não me quis virar, mas ouvia o barulho do corta-unhas tic tic tic. E depois foi despejar as unhas num canteiro ao lado. Quem é que corta as unhas em público? Não poderia esperar até chegar ao quarto para o fazer? E ainda por cima cheio de mania e vai-se a ver e é um porco.

2 comentários:

Anónimo disse...

que nojo.
já vi num café AO BALCÃO (!!!) e no metro, claro.
(das mãos, acho que se fosse nos pés não aguentaria e vomitava)
M.

Maat disse...

ao balcão de um café?!?!?!? OMG, não há mesmo decência. no metro também é bastante mau :|
era preciso lerem um livro de boa educação.